Comédia


Totalmente sem Rumo - Dublado

 
Tamanho:  635mb
Ano de Lançamento:  2004

Sipnose:
Três jovens rapazes partem numa viagem para a selva do Oregon em busca de um tesouro. Para chegar lá, eles embarcam numa canoa, mas tudo dá errado. Caçados por fazendeiros, eles encontram animais ameaçadores, hippies e um homem maluco que vive nas montanhas.

Download:  EASY-SHARE




3 ladrões e um bebê - Dublado


Tamanho: 898mb
Ano de Lançamento: 2006

Sinopse
Para o compulsivo jogador de Slipper (Jackie Chan), existe apenas uma coisa mais aterrorizante do que os credores - o som do choro de um bebê. Mas e se um bebê se transforma-se no salvador de suas dívidas? Sua fobia por fraldas, mamadeiras e canções de ninar desapareceria? Essa oportunidade surge quando, junto com seu senhorio e o oportunista Octopus, seqüestra BB, o neto de um magnata.
Mas sem saber, eles frustram os planos da tríade. Assim que descobrem que a tríade está no seu encalço, eles, com a ajuda da doce enfermeira Melody, da esposa do senhorio louco por bebês e Pat Yin, fã adolescente de Octopus.
Slipper resolve transformar o bebê refém em seu protegido. Encurralados pelos policiais e perseguidos por gângsteres perigosos, este trio embarca numa arrepiante, perigosa e delirantemente engraçada fuga para colocar BB de volta em seu berço são e salvo.

Download: EASY-SHARE





Morte no Funeral - Dublado

Tamanho: 796mb
Ano de Lançamento: 2007
Sipnose:
Com a morte do patriarca, uma família inglesa de classe média alta, dividida por ciúmes e segredos, se reúne para o funeral. Daniel (Matthew Macfadyen), um dos filhos, promete para a sua mulher Jane (Keeley Hawes) uma nova vida e faz de tudo para que a despedida do pai seja boa. Mas seu irmão, um romancista de sucesso, só pensa em paquerar belas mulheres. O namorado da prima ingere acidentalmente drogas e passa a ter delírios. Como se não bastasse, um anão (Peter Dinklage) chega ao velório, pedindo dinheiro para não revelar que era o amante de seu pai. Daniel, então, precisa arranjar uma forma de resolver a confusão para que a calamidade não aumente.

Download: EASY SHARE







Meninas Malvadas - Dublado

Tamanho: 317mb
Ano Lançamento: 2004
Sipnose:
 Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Download: EASY SHARE



Os Nerds Saem de Férias - Dublado


Tamanho: 421mb
Ano Lançamento: 1987
Sipnose:
Os nerds favoritos de todos estão de volta! Desta vez, Lewis, Wormser, Poindexter, Lamar e Booger estão de malas prontas para comparecer à Conferência das Fraternidades Unidas em Fort Lauderdale. Infelizmente, o gerente do hotel e os Alpha Betas se unem e o único lugar que sobra para os Tri-Lambs se hospedarem é a Ala Ricky Ricardo do decadente Hotel Coral Essex. Mas mesmo tendo sido enganados, mal tratados e usados, os rapazes reagem mais uma vez, provando a importância do respeito próprio em uma lição insana e selvagem que nunca será esquecida.
Download: EASY SHARE






Os Idiotas também Amam - Dublado
Tamanho:  797mb
Data Lançamento:  2009

Sinopse:
 Albert (adam Gregory) não é tão esperto quanto acha que é, mas é muito sortudo, pois conta com a ajuda de seus amigos. George (Sean Robert) e Ernir (Simeon Taole). O único problema é que seus companheiros são tão bobos quanto ele. O trio vive com as cabeças nas nuvens e constantemente viajam em suas idéias sem diração alguma.

Download:  EASY SHARE







Todo Mundo em Pânico - Dublado



Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2000


Sinopse
Das mentes dos criadores do seriado da TV americana In living color surge o primeiro thriller-comédia, em que adolescentes apavorados fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filme de terror, da série Pânico até O sexto sentido, passando ainda por outros grandes sucessos do cinema, como Matrix e Os suspeitos.

Download: EASYSHARE





Os Deuses devem estar loucos


lançamento: 1980
Uma garrafa de Coca-Cola jogada de um avião fazem os nativos acreditarem que é um presente dos deuses. Mas como isto gera uma série de brigas, eles decidem devolvê-la aos deuses, escolhendo um dos nativos para fazer a devolução.

Download:  EASYSHARE





O Casamento dos Trapalhões


 
Sinopse
Quatro irmãos, Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias), são caipiras que vivem na área rural. Didi vai até uma cidade próxima e, após entrar em uma briga com Expedito, conquista Joana, que o segue até o seu rancho. Eles resolvem se casar, apesar dela não se sentir muito à vontade com a presença dos seus irmãos, que são bem pouco educados. Quando Joana consegue melhorar o jeito deles, Didi diz que recebeu uma carta da irmã perguntando se os filhos dela podem ficar no rancho, pois vão cantar e tocar na festa do rodeio da cidade. Joana fica animada, principalmente quando os irmãos e sobrinhos de Didi arrumam namoradas e todos vão para o rancho. Mas Expedito descobriu que eles moram no Vale Profundo e organizou um grupo para atacar o lugar.

                                                Casamento dos Trapalhões

Download:  EasyShare





Queridinho da Vovó - Dublado

Tamanho 307mb
Lançamento: 2006

Sinopse
Durante o dia, um homem de 35 anos de idade chamado Alex (Covert) é o mais velho testador de video games do mundo. À noite, em casa, ele tenta desenvolver um novo e sensacional jogo para a geração de video games X-Box. Mas quando um de seus companheiros de apartamento (Loughran) gasta todo o dinheiro do aluguel com uma prostituta filipina, Alex é despejado e forçado a ir morar na casa da avó (Doris Roberts). No elenco muitos rostos são conhecidos das comédias e até de filmes famosos, como: Linda Cardellini (Scooby-Doo 1 e 2; O Segredo de Brokeback Mountain), Allen Covert (Golpe Baixo, Como se Fosse a Primeira Vez, Tratamento de Choque, O Paizão) e Peter Dante (Como se Fosse a Primeira Vez, O Paizão, A Herança de Mr. Deeds), todos dirigidos pelo pouco conhecido Nicholaus Goossen.
Download:  EASYSHARE