Artes Marciais


 Chocolate - Dublado

 Tamanho: 805mb
Ano de Lançamento: 2008
Sipnose:

Uma jovem mulher autista, metade Tailandesa, metade Japonesa, filha de um Yakuza, e apaixonada por chocolate e filmes de artes marciais, revela ter dons especiais e reflexos apurados. Ela começa a treinar imitando movimentos de filmes. Quando ela testemunha o espancamento da mãe por alguns gangsters, suas habilidades se tornarão necessárias, já que confrontos reais surgirão muito além da televisão.

Download: EASY-SHARE



Operação dragão





Ong Bak - Dublado
Ip-Man Dublado
Tamanho: 900mb
Ano Lançamento: 2008

Sipnose:
Ip Man é adaptada a partir da história de vida Ip Man, o grande mestre do estilo de Wing Chun Kung Fu e Sifu (mestre) do lendário kung fu Bruce Lee superstar. Wing Chun tem uma história de mais de 200 anos. Foi fundado por Yim Wing Chun, teve origem nas mãos de Leung Chun, e prosperou com Ip Man. A arte de Wing Chun tornou-se muito populares entre os adeptos das artes marciais, especialmente no ultramar. É uma arte marcial tradicional chinesa com uma formidável reputação internacional.

Para esta data não tem havido nem filmes publicações sobre Ip Man. Este filme será o primeiro registro importante da vida do mestre. IP's persistente devoção à Wing Chun é um exemplo clássico de amor e respeito demonstrado que Wushu e da liberdade e do espírito que ela representa. Este filme vai ver a apresentação de um moderno Wushu mestre representante do povo chinês em todo o mundo. Ip Man é um conceito, um espírito, uma maneira de pensar - e que representa um novo pico em Hong Kong's Wushu filmes.
Download: EASY-SHARE

Tamanho: 341mb
Ano Lançamento: 2003
Sipnose:
A cabeça do sagrado Buda, Ong-Bak, é roubada em uma vila pobre onde sua população só conhece a miséria. Esse símbolo é o representante de uma cerimônia praticada pelos moradores do povoado, os quais acreditam que através dela a má sorte é extinta. O jovem Ting (Tony Jaa) se oferece para recuperar a relíquia em tempo de se realizar a cerimônia. Por sua vez, Ting é um jovem bastante seguidor dos dogmas de seu povo, por isso sente-se muito preparado para tal função, pois no local onde ela fica é o templo dos monges que criaram o menino, ensinando-o Muay Thai. Mesmo sendo contra usar sua arte marcial em um combate, o jovem é forçado a fazer o contrário para evitar a flagelação de seu povo. Durante as filmagens não foram usados dublês, Ong Bak foi cotado como o melhor filme de luta/ação desde os tempos de Bruce Lee e o astro Tony Jaa foi eleito como sucessor de Bruce Lee e melhor lutador desde Jackie Chan e Jet Li. …

Saltos insanos, manobras e truques incríveis, lutas explosivas muito bem coreografadas, prepare-se para um dos melhores filmes de artes marciais que o mundo já viu, Ong Bak. Além de conter grandes e inusitadas lutas nas cenas do filme, também tem cenas engraçadas, perseguições e muita, mas muita ação. Ong Bak foi realmente o filme que trouxe sucesso para o ator Tony Jaa.

Download: EASY SHARE

Tamanho: 706mb
Ano Lançamento: 1976

Sinopse
O lendário Bruce Lee. Desconhecido em 1971. Dois anos mais tarde, um herói internacional... e o astro de um dos mais populares filmes de artes marciais de todos tempos: Operação Dragão. Determinado a vingar o assassinato de sua irmã, Bruce Lee se infiltra na fortaleza isolada de um poderoso chefão do crime, que utiliza sua academia de artes marciais como fachada para tráfico de ópio e prostituição. Para cumprir sua missão, Lee terá que participar de um torneiro de vida ou morte.

Download:  EASY SHARE