Ação

 Tamanho: 698mb
Ano Lançamento:  2008

Sipnose:
Jensen Ames (Jason Statham) é um piloto tricampeão que foi também condenado por um terrível assassinato. Obrigado a participar de uma competição mortal na penitenciária de Terminal Island, caso contrário jamais verá sua filha, Jensen vive um desafio de três dias em troca de sua liberdade. Só que para que isto aconteça ele precisa sobreviver a perigosos criminosos.

Download: EASY-SHARE 




  No Corredor da morte 2 - Dublado
 Tamanho: 309mb
 Ano Lançamento: 2007

Sipnose:
O gigante do mundo de luta livre Bill Goldberg (Golpe Baixo, Prontos para Detonar) e Ricardo "Kurupt" Brown do grupo de hip-hop Tha Dogg Pound´s (No Corredor da Morte) levam à vida ao limite nesta explosiva e fascinante sequência do sucesso No Corredor da Morte. Um prisioneiro aguardando liberdade condicional de uma violenta penitenciária é pego no meio de uma briga entre duas gangues pelo controle da prisão. Ele forma uma questionável aliança com um líder de gangue que é incorretamente acusado de um assassinato dentro da prisão. Eles descobrem que têm que trabalhar juntos a fim de continuarem vivos e salvar seus familiares que estão encurralados dentro da penitenciária.

Download - EASY SHARE






Homem de Ferro 2 - Dublado

 

Tamanho: 907mb
Ano de Lançamento: 2010 
Sipnose:
No Filme “Homem de Ferro 2″ o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro 2, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças….
Download:  EASY SHARE





Fora de Rumo - Dublado


Tamanho: 698mb
Ano de Lançamento: 2005
Sipnose:
Dois executivos casados se conhecem ao acaso numa estação de trem, desenvolvem uma forte amizade que culmina em paixão. Nesse ponto, são chantageados por um sujeito e passam a viver um pesadelo.

Download: EASY SHARE






Ícarus - Ação e Reação - Dublado


Tamanho: 691mb
Ano Lançamento: 2010

Sipnose
Um assassino treinado-soviético está determinada a escapar de sua vida dupla como um assassino e como um marido-pai.

Download:  EASY SHARE